Devoluções

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido como: Encomenda com defeito ou o recebimento de uma peça errada, entre em contato através de nosso Formulário de Contato, ou no e-mail contato@makeupmaker.com.br e nos envie fotos detalhadas mostrando o problema que encontraremos uma solução ou realizaremos o reembolso.

O prazo para a realização da troca ou devolução é de 10 dias após o recebimento da encomenda. E será realizada apenas nas seguintes condições:

- O produto deverá estar com suas etiquetas (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;

- O produto não deverá ter indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;

- O produto deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.

Em caso de troca ou devolução, o Comprador deverá arcar com o valor integral do frete, com exceções:

- Troca ou Devolução de Bens com defeito de fabricação;

- Troca ou Devolução de Bens fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no Website);

- Troca ou Devolução de Bens incorretos enviados pelo Vendedor;

Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução e o cliente não efetuar a devolução do produto, em ambos os casos, a loja não terá mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar a troca ou reembolso do pagamento.

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@makeupmaker.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.